Seu Churros mantém preços promocionais para quem visitou a ABF Franchising Expo

Posted on

A marca Seu Churros encerra neste sábado, 24 de junho, sua primeira participação na ABF Franchinsing Expo, em São Paulo, com avaliação positiva sobre o evento. A empresa está oferecendo duas novas modalidades de franquia, Food Trailer e Quiosque – além dos já tradicionais Food Bike e  Food Truck – e tem atraído muitos empreendedores interessados em investir nas franquias para venda dos famosos churros gourmet.

Para atender quem prestigiou a marca na feira, o diretor da empresa, Carlos Henrique Araújo, anuncia que vai manter os preços promocionais praticados no evento mesmo após o encerramento da feira. A ABF Franchinsing Expo abre os portões às 11h30 horas e vai até às 18 horas na Expo Center Norte.

O Quiosque montado no stand da marca chamou atenção de empreendedores e também de shoppings centers. “Recebemos convites para nos instalar em shoppings de diferentes regiões”, contou.

Outro sucesso da feira foram o Food Trailer instalado para comercialização de churros na praça de alimentação do Pavilhão Branco e também o Food Truck “estacionado” na praça de alimentação do Pavilhão Azul, que mostraram aos visitantes a qualidade dos churros e também a alta viabilidade do negócio.

Um dos mais pedidos foi o Grand Churros, uma deliciosa combinação de churros com recheio, cobertura e sorvete de creme. “Churros com sorvete é uma tendência que faz sucesso também no Seu Churros”, conta Thaís Macarini, sócia da franqueadora.

O investimento em uma franquia Seu Churros começa em R$ 27 mil. Quem investe para começar o próprio negócio tem todo o suporte nas mais diferentes áreas, além de passar por um treinamento para aprender a produzir os churros, todos na linha artesanal, além de outros produtos semelhantes.

Um dos diferenciais da Franquia Seu Churros é que o franqueado aprende a produzir a própria massa, um dos segredos do negócio. Além disso, a marca oferece um dos mais rápidos retornos sobre o investimento do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *